LIGA URBANA DE BASQUETE DE RUA DO MARANHÃO

A LUBARMA (LIGA URBANA DE BASQUETE DE RUA DO MARANHÃO) VEM COM A PROPOSTA DE PROMOVER O BASQUETE DE RUA NO MARANHÃO, FAZENDO UM INTERCÂMBIO ENTRE AS COMUNIDADES, SEGUINDO UMA IDÉIA DE INCLUSÃO ATRAVÉS DO ESPORTE, COM A INTENÇÃO DE ABRIR AS PORTAS PARA ATLETAS E FUTUROS ATLETAS DO NOSSO ESTADO.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

LIIBRA 2009 - INFORME GERAL!!!!




Amigos e amantes do Basquete de Rua, vimos informar que a LIIBRA 2009 Circuito Estadual, que já foi adiado duas vezes a data de realização, será realizada, porém não mais dentro do prazo de envio do time campeão para a disputa com circuito nacional (no rio de janeiro), ou seja, uma vez que oficialmente não enviaremos nenhuma equipe este ano, qualquer time maranhense que queira e tenha como ir para disputar o nacional pode se inscrever diretamente, sem precisar do aval da CUFA-MA.
Nenhuma equipe pode ir direto para o nacional sem passar pelo campeonato estadual, como NÃO faremos à tempo, as equipes tem liberdade para se inscreverem direto.

Ainda em 2009, faremos o campeonato, porém mais próximo do fim do ano.

O motivo pelo qual o campeonato não rolou a tempo, foge ao nosso controle o que torna dificil até comentar e informar aqui. Porém, acreditem que tentamos de todas as formas cumprir os prazos.

agradecemos à todos que nos procuraram, perguntaram, se informaram... enfim, aos inscritos, vários times do interior.... Obrigado pela atenção e desculpem-nos por essa falta.

Logo estaremos aqui convocando-os para o campeonato, com data e estrutura pronta.


abraços.

Nenhum comentário: