LIGA URBANA DE BASQUETE DE RUA DO MARANHÃO

A LUBARMA (LIGA URBANA DE BASQUETE DE RUA DO MARANHÃO) VEM COM A PROPOSTA DE PROMOVER O BASQUETE DE RUA NO MARANHÃO, FAZENDO UM INTERCÂMBIO ENTRE AS COMUNIDADES, SEGUINDO UMA IDÉIA DE INCLUSÃO ATRAVÉS DO ESPORTE, COM A INTENÇÃO DE ABRIR AS PORTAS PARA ATLETAS E FUTUROS ATLETAS DO NOSSO ESTADO.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

LIBBRA 2009 - Circuito Estadual.



Guerreiros e guerreiras das ruas....
todos convocados para fazerem suas inscrições para a LIBBRA 2009 - Circuito Estadual!!!!!
serão 32 times.

façam já suas inscrições, aqui mesmo no blog, ou na pagina do orkut da CUFA-MA
ou ainda mandem e-mail com o nome do time que enviaremos as fichas.


o DJ já está selecionando os sons
os árbitros preparando as fichas e treinamento físico
os narradores gargarejando
a quadra sendo pintada

é a CUFA, mané
é a LIBBRA, rapá

simbora cabôco, o Maranhão não pára!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

tô só aguardando sair as inscrições mano. A equipe FÊNIX vai resurgir das cinzas e tomar o que é seu de direito.

Anônimo disse...

só gostaria de saber se eu posso levar meu time pra esse campeonato nos somos de sobral no ceará e tamos loucas pra fazer historia no maranhão só preciso da confismasão de vcs e da ficha de inscrisão blz galera valeu

Anônimo disse...

EU sou Savio Trindade. só gostaria de saber se eu posso levar meu time pra esse campeonato nos somos de sobral no ceará e tamos loucas pra fazer historia no maranhão só preciso da confismasão de vcs e da ficha de inscrisão blz galera valeu manda para meu email.trindadesousa@hotmail.com